quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Comodoro Rivadavia - Esquel

Bem, ontem depois de escrever,escrever, deu pau, travou tudo e perdi o que estava escrito.
Estou recomeçando agora de manha. Tomei café rápido no tangoinn e vou tentar.
Fotos nem pensar. Nao achei entrada usb na frente do computador e fui buscar atras, desconectei um monte de coisa.
Dia 21 de janeiro, saimos de Comodoro Rivadavia.
Foi uma viagem longa até Esquel.
Em Sarmiento, enfrentamos uma fila terrível para abastecer as motos, mais o galao de 10 l. que o Paulinho carrega.
Ficou assim, eu levo o alfoger e a mala e o Paulinho as ferramentas.
Depois que conseguimos abastecer, foram mais de 400 km até Esquel. Só Deserto.
Neste instante, no outro lado do computador, um brasileiro perguntou de onde eramos e esta dizendo pro Paulo que o rípio acabou com o carro dele.
Quando estavamos quase chegando, o Paulo começou a parar , indo para o acostamento, paramos ele olhou para mim e: A noticia nao é boa, fez um barulhao e parou tudo!!
Olha daqui, olha dali, e o diagnostico foi a queda da corrente. Ja somos quase mecanico, arrumamos.
Chegamos muito tarde a Esquel. Cabanas e hoteis todos lotados.
Depois de rodarmos bastante, mais um Gustavo aparece. Em uma sinaleira, ele pergunta, procurando cabanas? Sim. Me siguam.
Enfim, uma cabana boa e barata.

Nenhum comentário: