quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Finalmente voltei

Esta é quase sempre a nossa visao.
Ola pessoal, voltei (amos).

Vou tentar continuar de onde paramos.

Vai ser um pouco dificil, pois, sao tantas emoçoes, a minha cabeça vira um turbilhao.

Sao muitas coisas juntas. A emoçao, o cansaço, a dor, o vento zunindo dentro do capacete, as fortes rajadas de vento.....etc

Saimos de Puerto Madryn, com passagem por Punta Tombo (imperdível) e Comodoro Rivadavia.

Foi uma viagem relativamente tranquila. O vento começando a ficar cada vez mais forte, a paisagem da Patagonia monótona, as retas intermináveis. Ficamos com o vento, com a solidao e nossos pensamentos.

Chegamos em CR, uma cidade que tem, um grande porto e muita produçao de petroleo.

Díficil de encontrar hotel (nao é novidade!). Como é temporada de verao e estas cidades ficam no litoral, os hoteis estao sempre lotados.
Nao havia vagas, entao fomos em frente, sainda da cidade em busca de camping.
Felizmente, encontramos um hotel e nos hospedamos. Os hoteis estao ficando cada vez mais caros, mas nós nao temos opçao. O cansaço é muito grande. Só queremos tomar um banho, comer e descansar um pouco.
Conforme relato daquele indíviduo que encontramos em Puerto Madryn, retornando, sem sucesso, é a partir de CR é que o vento forte relmente começa. Este é nosso destino!
No dia seguinte, acordar cedo e viajar.
Nao se ja disse, mas anoitece cada vez mais tarde, a medida que vamos em direçao do fim do mundo. Sao 10:30 hs. e é dia claro.