sábado, 12 de janeiro de 2008

Rumo ao Ushuaia.

Bem, hoje vamos decidir quando sair de Puerto Madryn para Comodoro Rivadavia e de lá para Rio Gallegos.
Preciso ir descansar. Já sao mais de meia noite e preciso de muito folego para enfrentar o meu Everest.
Todos mandam um abraço para os amigos e um forte abraço e beijos para a família e eu para a minha em especial.
Daqui pra frente precisamos de mais estratégia, físico e sorte.

Um comentário:

ALBA MARIA disse...

nini..que lindo isso tudo..sabes que ate me emocinei ao ler seu recadinho pra tua mae.........te cuida nao é só ela que esta preocupada e torcendo por vc....cara ta sendo emocionante acompanhar voces...é demaisss...continue postando sempre que der..eu leio e passo pro nildo..bom hoje passando pra ele ate chorei...bom boa sorte ..fikem com deus e se cuidemmmmmmmmmm..beijos a todos